O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, estaá realizando processo seletivo para técnico de Segurança do Trabalho, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem deixar seus currículos, no setor de Departamento de Pessoal (DP), no período de 28/10/19 a 31/10/19, das 9h às 16h, ou pode enviar para o email : dp.hgt@indsh.org.br. Os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo DP do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Os candidatos à vaga devem ter os seguintes conhecimentos e habilidades:: curso de Técnico em Segurança do Trabalho concluído; desejável experiência de 6 (seis) meses de conhecimento e/ou vivência; curso de Informática Avançada. Outros conhecimentos técnicos específicos: pacote office; legislação trabalhista.

Estrutura hospitalar– O atendimento do HGT é garantido por uma equipe multiprofissional que dispõe das especialidades de clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia/obstetrícia, ortopedia/traumatologia, radiologia, anestesiologista e cardiologia.

Com uma área de área de 4.300², o hospital oferece também apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia, laboratório de análises clínicas. Com 51 leitos, o HGT possui ainda a Unidade de Cuidados Intensivos (UCI), que possui 10 leitos, sendo seis adultos e quatro pediátricos.

Serviço: O HGT é uma unidade hospitalar do Governo do Estado com gerenciamento Secretaria de Estado de Saúde Pública e 100% SUS. A unidade fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.