O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), que administra o Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, está realizando processo seletivo para contratação de Técnico em Enfermagem, preferencialmente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Os interessados devem deixar seus currículos com cópia de certificado de conclusão do curso no setor de Departamento de Pessoal (DP), até dia 08/02/2018, das 8h à  12h, e das 14h às 16h. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiveram seus currículos aprovados, serão contatados pelo DP que informará local, dia e hora da realização da prova e entrevista.

Os candidatos à vaga devem possuir os seguintes conhecimentos e habilidades para participação no processo seletivo:  Curso Técnico em Enfermagem concluído e Inscrição no Conselho de Classe (COREN) regularizado.

 Com 52 leitos, o HGT oferece assistência de média complexidade para cerca de 240 mil habitantes da mesorregião do nordeste paraense.

O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-312.

Comentários
  1. Sou enfermeira graduada pela universidade Federal do Pará (UFPA), gostaria de enviar meu currículo via internet para ser analisado. Qual o endereço eletrônico que possa enviar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.