A Polícia Civil (PC), através da delegacia de Tailândia, prendeu um foragido da justiça nesta terça-feira (06), que mantia residência no município se passando por outra pessoa.
Ezequiel Alves de Alcântara, se apresentava como o empresário Rodrigo Imports, nome dado por ele a uma loja de perfumes, cosméticos e acessórios que ele supostamente seria o dono.
Ezequiel possui seis mandados de prisão contra ele, expedidos pelos Poderes Judiciários de Minas Gerais e Bahia. Ele é acusado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e estelionato.
De acordo com informações da polícia, o acusado que usava documentos falsos, ainda tem outros dois mandados de prisão a serem expedidos pela justiça por outros crimes.
As diligências para realizar a prisão foram iniciadas ainda na segunda-feira (05) pelos delegados Luís Gustavo e Wellinton Vale, quando a PC recebeu informações de que o homem estaria tentando se esconder no município.
Ezequiel Alves foi conduzido a delegacia da cidade para os procedimentos legais.
Comentário