Um homem de 36 anos foi transferido em estado gravíssimo no início da tarde desta segunda-feira (29), depois de sofrer um acidente de motocicleta na noite de ontem, na PA-150.

O acidente aconteceu próximo a vila Bom Jesus, no município de Tailândia, nordeste do Pará. A vítima que conduzia uma motocicleta colidiu de frente com uma carreta que estava no sentido contrário.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas com a gravidade do quadro clínico o paciente foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

De acordo com Nianco Reges, a vítima teve várias fraturas, inclusive quebrou a perna direita e traumatismo craniano. No momento da transferência ele estava intubado.

Menina de 12 anos

No mesmo voo, uma menina de 12 anos também foi transferida com traumatismo craniano após acidente de motocicleta. Segundo informações, a adolescente foi atingida por uma moto, no momento que iria saindo de casa.

Embora o quadro de saúde dele seja melhor e com menos gravidades, a garota foi encaminhada para o Hospital Metropolitano.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.