Raimundo das Neves Palheta de 34 anos preso por tráfico de drogas
Raimundo das Neves Palheta de 34 anos preso por tráfico de drogas
Raimundo das Neves Palheta de 34 anos preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu na manhã da última terça-feira, 18, um homem com 86 petecas de pasta base de cocaína. Com ele foram conduzidas mais duas pessoas a delegacia de Tailândia, para prestarem esclarecimentos.

Raimundo das Neves Palheta de 34 anos, um usuário de drogas que não teve o nome revelado e um adolescente de 17 anos, foram surpreendidos por uma guarnição da PM em um local conhecido pela polícia como ponto de venda de drogas, o antigo Posto do Meio, que fica localizado na Avenida Belém em Tailândia.

Em depoimento na delegacia, Raimundo, contou que iniciou a venda de drogas para comprar uma casa, onde pretendia morar com a família, ele disse ainda que fazia poucos dias que tinha iniciado com a prática ilícita.

Em entrevista a TV local o acusado preferiu não revelar quem teria lhe fornecido a droga, segundo ele, a vida da família e a própria vida correria risco.

O usuário e o adolescente foram ouvidos pelo delegado de plantão e liberados. Raimundo continua preso e deve responder por tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *