(foto: divulgação)
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Izauberto Silva da Silva, 43 anos, foi preso no município de Tailândia, sudeste paraense, após descumprir medidas protetivas decretadas pela Justiça que impediam a aproximação e o contato dele com a ex-companheira. De acordo com informações divulgadas na tarde de ontem (31) pela Polícia Civil, o acusado teria ameaçado de agressão a ex-companheira por ciúmes.

De acordo com a delegada Aline Macedo, titular da Delegacia de Tailândia, a vítima foi beneficiada pelas medidas em 19 de maio do ano passado, durante audiência judicial com presença do acusado e da vítima, sob pena de decretação de prisão preventiva em caso de descumprimento por parte de Izauberto. Entre as medidas está a proibição de aproximação da ex-companheira e de qualquer contato dele com a ex-companheira.

No entanto, no último dia 16, ele se aproximou da vítima e do atual namorado dela e os ameaçou de agressão, chegando a ponto de rasgar a blusa da mulher e de roubar o telefone celular da vítima. O aparelho foi devolvido depois pelo sobrinho do agressor.

No último dia 20, ele foi até a casa de um amigo da ex-companheira, armado com uma faca, e fez ameaças de morte apenas por suspeitar de que a vítima teria um caso com a mulher. Após a prisão, Izauberto vai permanecer recolhido à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *