A gestão do Hospital Geral de Tailândia (HGT), promove mais uma Integração Institucional para cinco novos colaboradores. A ação de educação em saúde que foi realizada pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP) com apoio do setor de Recursos Humanos, aconteceu no auditório da unidade hospitalar de 8h às 16h desta terça-feira, 15, com a finalidade de proporcionar conhecimentos sobre o funcionamento e a política de gestão, aos novos colegas de trabalho.

De acordo com a enfermeira Ana Paula Mendes Santos, a integração é realizada para apresentar as diversas áreas da instituição aos novos profissionais da equipe multiprofissional do HGT, que foram recepcionados pelo gerente Assistencial, Dimas Resende, que no ato representou a direção do HGT.

Na oportunidade, a equipe da Agência Transfusional (AT) do HGT, abordou sobre a importância à adesão ao Junho Vermelho, que alerta a população sobre a importância da manutenção do estoque de sangue da hemorrede brasileira. E no Pará, não é diferente. Os interessados em doar sangue, podem obter informações sobre os locais de coleta no Estado, através do 08002808118.

O HGT é uma unidade do Governo do Estado administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Serviço: O Hospital Geral de Tailândia está localizado na Avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *