O Hospital Geral de Tailândia (HGT) expande a parceria com a Universidade Pitágoras Unopar ao assinar convênio para descontos nas mensalidades para cursos de graduação e pós-graduação, destinado aos colaboradores do hospital. O convênio beneficiará ainda dependentes legais, em 1º grau, bem como de o cônjuge. Seguindo critérios, os descontos podem chegar até a 29%.

A reunião para firmar a parceria foi conduzida pela diretora de Administrativa e Financeira do HGT,  Rejane Xavier, que recebeu os representantes da UNOPAR, Anderson Quaresma da Fonseca, que responde pela diretoria Regional do Setor Comercial e, a gestora do Pólo Unopar Tailândia, Lucilene Barbosa da Silva, que é administrado pelo “Grupo Machado”, sob a responsabilidade de  Almir Machado.

A parceria entre as duas instituições já existe com apoio às ações de educação em saúde do HGT na cidade de Tailândia, com o objetivo de destacar a importância da prevenção para o bem estar e mais qualidade de vida da população local.

Rejane Xavier ressalta  aos interessados que todos serão avisados da assinatura do convênio entre o HGT e a Unopar para, então, dar início ao uso dos benefícios contemplados com a parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *