Helder Barbalho é recebido por ‘Macarrão’ em visita à Tailândia (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

Em visita a Tailândia, nesta quinta-feira (04), o governador do Pará, Helder Barbalho, foi recebido pelo prefeito Paulo Jasper (Macarrão) e comitiva local. A agenda foi iniciada com a visitação da Ação Itinerante de saúde, montada na escola Maria do Socorro Ricarte Lopes, onde o governador saudou pacientes e agradeceu aos profissionais da saúde, que há três dias participam da ação no município.

Veja a live do Portal Tailândia direto da escola:

Saindo da escola a comitiva se dirigiu à Fábrica de Confecções da cidade, onde Barbalho acompanhou o trabalho de costureiras que fazem máscaras e paramentos para profissionais da saúde.

Helder Barbalho visita Fábrica de Confecções de Tailândia (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

O Posto de Saúde Campanha montado em parceria entre o município e o governo do estado, para atender pacientes suspeitos de Covid-19, foi a terceira parada do governador em Tailândia.

Visita do governador Helder Barbalho ao Posto de Saúde Campanha, montado para atender pacientes suspeitos de covid-19 (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

Mudando a dinâmica da visita, Helder foi convidado a conhecer o espaço e a provar o iogurte do Laticínio Municipal. Saindo do laticínio, as autoridades seguiram para o residencial Daniel Berg, conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida, que está há alguns anos com a entrega atrasada. Segundo o prefeito, através de uma parceria firmada entre o município e o governo do estado, as casas serão finalizadas e entregues à população.

Barbalho foi convidado a conhecer o espaço e a provar o iogurte do Laticínio Municipal (foto: Josenaldo Jr/Portal Tailândia)

Os trabalhos se encerraram no Ambulatório Médico de Especialidades, onde o governador fez o desenlace das placas de inauguração da Farmácia Central, e do Centro de Diagnóstico por Imagem do município. Visivelmente emocionado e ainda se recuperando da covid-19, Macarrão agradeceu a visita de Helder Barbalho e ao empenho de todos os trabalhadores do Ame.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *