Foragido de Tailândia é preso após roubo em Aurora do Pará
Foto: Polícia Civil

Conhecido das autoridades policiais em Tailândia, a 230 quilômetros de Belém, por uma longa ficha criminal, Fábio Andrei Carvalho da Silva, foi preso ontem a noite (07), pela Polícia Civil.

A prisão aconteceu na cidade de Mãe do Rio, depois do acusado assaltar um mercadinho em Aurora do Pará. O comparsa dele, Evandro Silva de Souza também foi preso pela polícia.

LEIA MAIS:
Ciclista morre após ser atingido por caminhão-tanque em Abaetetuba

Equipes das policias Civil e Militar, além da Guarda Municipal de Mãe do Rio, participaram da prisão. No momento que os agentes cercaram a casa, onde eles estavam escondidos, um dos acusados tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi condido pelos policiais.

Foto: Polícia Civil

O revólver, calibre 38, usada para praticar o assalto em Aurora do Pará, os objetos roubados e uma motocicleta foram apreendidos com os acusados. Para tentar enganar a polícia, Fábio Andrei deu o nome falso de “Hilario Ferreira da Silva Filho”, mas a farsa acabou descoberta.

Os dois acusados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça.

Outros crimes em Tailândia

Acusado de cometer roubos e furtos em Tailândia, Fabio já trocou tiros com o Grupamento Tático Operacional (GTO) e foi baleado.