Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (07), um homem identificado como Cleydson Reis de Sarges, de 37 anos, morreu ao ser atingido por um caminhão-tanque, no centro de Abaetetuba, nordeste do Pará.

Cleydson estava em sua bicicleta, como costumava fazer todos os dias, quando foi atingido pelo caminhão-tanque, vindo a óbito no local. Ainda não se sabe o que causou o acidente, mas o condutor do caminhão ficou no local para falar com as autoridades.

Segundo as informações do motorista, que trabalha dirigindo o caminhão para uma empresa de navegação há dois anos, era por volta de 11h da manhã quando ele estava conduzindo o veículo pela Rua Barão do Rio Branco. e ouviu um barulho que chamou sua atenção.

De acordo com o motorista, ele ouviu um barulho que chamou sua atenção, no mesmo momento ele freou o caminhão e avistou um homem em bicicleta presso entre o caminhão e um carro de passeio preto que estava estacionado no local.

Ele reforçou que em nenhum momento viu o ciclista, e logo após o acidente, ele desceu do caminhão e acionou o socorro do Corpo de Bombeiros.

Logo em seguida, um agente de trânsito do Departamento Municipal (Demutran) chegou ao local e acionou a Polícia Civil, pedindo para ele ficar dentro do veículo. A medida era para própria segurança do condutor do veículo, os populares se acumularam no local, com ânimos exaltados devido ao acidente.

A morte de Cleydson foi constatada ainda no local. O caso foi registrado como homicídio culposo, sem intenção de matar, na delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *