Famílias de adolescentes mortas em acidentes ainda aguardam corpos serem liberados pelo IML

As famílias das das garotas mortas na noite de sexta-feira (09), ainda aguardam os corpos serem liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, para onde foram levados após o acidente.

Os corpos devem chegar em Tailândia apenas na tarde deste domingo (11), portanto, mais de 36 horas após o acidente, angustia vivida pelas duas famílias para velarem as garotas. O sepultamento é previsto para esta segunda-feira (12).

Adriana Santos, 17, e Aldenice Dias, 19, foram mortas em um acidente de trânsito na avenida Natal, logo após saírem da escola são Francisco de Assis, onde estudavam. Elas foram atropeladas por um carro Fox, de cor prata, que não parou para prestar socorro as vítimas.

O veículo era conduzido por Antônio Paulo Lacerda de Souza, que é considerado foragido pela Polícia Civil. Além de responder por duplo homicídio, irá responder por omissão de socorro e caso não possua CNH também responder por esse crime, de acordo com o código de trânsito brasileiro.

 

Você pode gostar de ver

Assassino de Anderson Zucoloto deu nome falso à polícia, ele se chama Igor

Tailândia – O assassinado confesso de Anderson Zucoloto, que foi preso pela…

Madeireiros enterram madeira ilegal para driblar ação da PF e Ibama

Serrarias estão escondendo madeira ilegal sob o resíduo do beneficiamento. Segundo Ibama, 40% do desmatamento no Pará é destinado às carvoarias.

Homem acusado de cometer homicídio em zona rural de Tailândia é preso

Uma guarnição da Polícia Militar de Tailândia comandada pelo sargento Leopoldino acaba…

Polícia prende suspeito de matar adolescente na noite de domingo em Tailândia

Uma pessoa foi presa na manhã desta segunda-feira (24) acusada de envolvimento…