A família da jovem Rosa Fonseca, de 19 anos, aguarda o corpo da jovem chegar na tarde desta quinta-feira (17) do IML para iniciar o velório e prestar suas últimas homenagens.

VEJA MAIS

Tailândia: jovem de 19 anos perde a vida após ser atingida por carreta na PA-150

Rosa morreu por volta das 15h, depois de ser atingida pela carroceria de uma carreta, na PA-150 próximo da entrada da vicinal 10. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos após dar entrada no HGT.

Como o caso é considerado morte violenta, o corpo obrigatoriamente precisa passar pelo Instituto Médico Legal. O mais próximo de Tailândia é na cidade de Tucuruí para onde o corpo foi encaminhado.

O velório está previsto para acontecer a partir das 16h, na travessa Breves, no bairro Bela Vista. Já o sepultamento será na sexta, no cemitério local.

O acidente

Rosa Fonseca foi atingida por uma carreta após uma ultrapassagem malsucedida do veículo pesado, na PA-150 sentido, Goianésia do Pará.

De acordo com amigos da jovem, ela conduzia uma motocicleta pela rodovia estadual, quando a carreta fez a ultrapassagem, mas a carroceria atingiu a jovem.

Rosa Fonseca caiu e ainda chegou a falar algum com os amigos. Ela foi resgatada por uma equipe de resgate do SAMU e encaminhada ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), mas não resistiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *