A Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, divulgou imagens de um circuito interno de segurança, onde aparece um motociclista sendo seguindo por um carro.

O motociclista era Renato de Oliveira Pinheiro, 36 anos, que foi assassinado com 12 tiros pelo motorista do veículo. O crime aconteceu no conjunto Jardim Primavera, no dia 21 de abril desse ano, por volta das 18h.

No vídeo, Renato Pinheiro aparece conduzido a moto. Na garupa ele leva uma criança que segura um aparelho de tv. Ele não sabia, mas seu assassino estava logo atrás, a menos de 15 metros, em outro veículo.

Em cima da carroceria do carro, dois homens: um vestindo uma camisa amarela e outro com uma camisa de time. Mas, para a polícia, os dois não tem participação no homicídio. O condutor do veículo, segundo relatos do boletim de ocorrência, seria um homem alto, moreno claro, de cabelos pretos e curtos.

Até o momento a polícia não identificou o motorista, por isso, pede ajuda à população, divulgando o vídeo.

Renato trabalhava e morava em uma fazenda, na zona rural do município. Ele teria vindo à cidade, em uma motocicleta, com o objetivo de deixar um aparelho de tv na casa de uma amiga, onde acabou morto.

No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um garoto de 12 anos. Os acusados ainda chegaram a apontar a arma para o menino, mas ela já estava descarregada. Eles fugiram sem deixar pistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *