A Polícia Civil registrou no início da noite desta quinta-feira (01) um homicídio, no conjunto popular Jardim Primavera, em Tailândia.

A vítima é Renato Pinheiro, de 36 anos de idade, morto com pelo menos 12 tiros. Ele havia acabado de chegar no local, quando a casa foi invadida pelos atirados, segundo testemunhas.

De acordo com informações, um carro prata chegou ao local e dois homens desceram, após entraram na casa, eles efetuaram os disparos. Vizinhos contam ter ouvidos vários tiros.

Renato trabalhava e morava em uma fazenda, na Vicinal 13, zona rural do município. Ele teria vindo à cidade, em uma motocicleta Bros, com o objetivo de deixar um aparelho de tv, na casa de uma amiga, onde acabou morto.

No momento do crime, a vítima estava acompanhado de um garoto de 12 anos. Os acusados ainda chegaram a apontar a arma para o menino, mas ela já estava descarregada. Eles fugiram sem deixar pistas.

Guarnições da Polícia Militar é uma equipe de investigadores da delegacia de Tailândia estavam no local. Dentro da casa eles recolheram estojos de munição 380, possível arma utilizada no crime.

O corpo foi removido e será encaminho ao IML de Tucurui. Renato Pinheiro não tem familiares em Tailândia.

Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *