Início Tailândia-Pa Exame comprova estupro em caso de mulher de 28 anos em Tailândia

Exame comprova estupro em caso de mulher de 28 anos em Tailândia

2 Leitura min
0
0
3

O exame ginecológico comprovou que a mulher de 28 anos de idade, vítima de um tentativa de homicídio em Tailândia, na última segunda-feira (15), também sofreu estupro por parte do principal acusado do caso, Marcos Antônio Rodrigues do Nascimento, 34 anos.

O crime sexual complica, ainda mais, a situação de Marcos Antônio que já responde por tentativa de homicídio qualificado. Segundo a Polícia Civil o estupro teria sido cometido, depois que a vítima já estava sem forças. O homem nutria um sentimento amoroso pela mulher, mas não era correspondido e não aceitou o fato de ser rejeitado pela vítima.

A mulher que morava com o filho de seis anos, em uma casa no bairro Novo Horizonte, foi encontrada pela Polícia Militar com vários cortes pelos corpo. A intenção do acusado era matar a vítima, tanto que ele saiu do local acreditando ter concluído o plano. A dona de casa foi encaminhada ao HGT, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, e logo depois transferida em um avião para uma Uti na cidade de Marabá.

O caso revoltou moradores de Tailândia que através das redes sociais manifestaram apoio a vítima e também a família. Marcos foi preso no bairro Greenvile na manhã do dia seguinte ao crime.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em Tailândia-Pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *