Morreu nesta sexta-feira (02) após dois dias internado em uma UTI em Belém, o ex-vereador Antônio Vicente da Silva, popular ‘Banha’, aos 57 anos de idade.

LEIA TAMBÉM

‘Banha’ foi transferido no dia 31 de março, quarta-feira, em estado gravíssimo com insuficiência renal após contrair a Covid-19.

Tinha testa a Covid, ele teve um mal-estar na noite de quinta-feira (26) e procurou o Posto da Covid, já na manhã do dia seguinte foi encaminhado ao Hospital Geral de Tailândia (HGT), onde na tarde do mesmo dia foi intubado.

O estado de saúde era considerado estável, mas na última quarta-feria a saúde do ex-vereador piorou e ele foi transferido à Belem, via aeromédico.

Banha foi vereador por 4 mandatos em Tailândia. Após este período ajudou a eleger por duas vezes a esposa, Raimunda Pastana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *