O prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (MDB) – lamentou as mortes ocorridas nesta sexta-feira (01) do pastor Evangélico Vanildo Mendonça e do ex-vereador Antônio Vicente da Silva, o ‘Banha’.

Macarrão chamou o ex-vereador de ‘grande parceiro de jornadas’ e ‘compadre’. O próprio gestor se empenhou e tomou todas as medidas para que os dois pacientes fossem transferidos à leitos de UTI em Belém.

Macarrão, inclusive, tem se empenhado e criado medidas para garantir atendimento médico a pacientes em Tailândia. O prefeito tem recebido bastante elogios pela sua atuação diante da pandemia.

A Câmara Municipal também lamentou as mortes. Sobre ‘Banha’, o presidente da Casa, vereador Lauro Hoffmann, disse em nome dos demais que o ex-parlamentar ‘deixou legado e prestou grande serviços à Tailândia’.

As notas foram divulgadas na tarde desta sexta, nas redes sociais.

‘Banha’ ocupou o cargo no Poder Legislativo Municipal por 4 mandatos, sendo presidente no biênio 2013/2014. Já o pastor Vanildo Mendonça dedicou sua vida ao evangelho.

Os dois tinham sido transferidos para leitos de UTI em Belém, em estados gravíssimos. Eles não resistiram e faleceram nesta sexta-feira (02).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *