A Procuradoria-Geral do Estado do Amapá (PGE), empossou nesta quarta-feira (19), o novo procurador, Kevin Camelo Cunha, aprovado no segundo concurso público para provimento do cargo de Procurador do Estado Classe I.

A posse ocorreu na sede da PGE em Macapá, em cerimônia restrita, atendendo as medidas de proteção a Covid-19 e contou com a presença de procuradores do Estado.

O Dr. Kevin Camelo da Cunha, é natural de Tailândia, nordeste do Pará, e ex-aluno do Centro Educacional Maranata. Bacharel em Direito, exerceu advocacia privada em 2016 e 2017, em agosto de 2018 foi nomeado Analista Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado do Pará, cargo que exerceu até o início de agosto deste ano no município de Castanhal.

O Dr. André Luiz Filo-creão, chefe imediato e Juiz Titular da Vara Agrária de Castanhal, se manifestou nas redes sociais:

“Parabéns ao querido Estado-irmão do Amapá, que ganha um jovem íntegro, honrado e digno de exercer o cargo para o qual foi investido. Nós da Vara agrária de Castanhal, onde Kevin Cunha exerceu com muita dignidade suas funções, só podemos lhe agradecer pelo período de convivência e lhe desejar muitas felicidades neste importante desafio em sua vida! Que Deus lhe abençoe nesta nova jornada. Voe alto Kevin. O Mundo é seu!”

Frisou o Dr. André Luiz

Para a direção da escola Maranata, Kevin é motivo de orgulho, de auto-estima e de confiança. “É fantástico, ter um aluno egresso da nossa escola, filho de Tailândia ser aprovado em um dos Concursos mais difíceis da área Jurídica”, declarou a direção da Maranata.

Após a cerimônia que contou com juramento e assinatura do termo de posse, Kevin deixou a seguinte mensagem:

“É um prazer muito grande estar aqui e me disponho a servir a população do Amapá da melhor forma possível. Fica aqui o meu sentimento de alegria e gratidão a Deus e a PGE pela oportunidade de exercer esse cargo tão importante”.

Dr. Kevin Camelo da Cunha

Amigos parabenizaram o ilustre filho de Tailândia, os pais do Dr. Kevin, Ronaldo Cunha e Sandra Camelo da Cunha e o Centro Educacional Maranata, que trabalha “o estímulo, a rotina e disciplina de estudo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *