Foto: divulgação

O Hospital Geral de Tailândia (HGT), na mesorregião do nordeste paraense, abriu processo seletivo para vaga de Farmacêutico (a). Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: bancodetalentos.hgt@indsh.org.br com o assunto: CANDIDATO/AUXILIAR DE FARMÁCIA, no período de 14/04 a 19/04.

VEJA TAMBÉM

Importante ressaltar que os currículos passarão por triagem que segue critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo RH do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Ressaltamos os critérios necessários para a participação no processo seletivo: Ensino Médio Concluído, Desenvoltura com a escrita e leitura, Experiência desejável acima de 6 (seis) meses, Informática básica, e Desejável vivência em processos e rotinas em farmácia, preferencialmente hospitalar.

O HGT é um órgão do governo do estado que está localizado na Av. Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *