O Grupamento Tático Operacional (GTO) prendeu no início da tarde desta quinta-feira (12), um jovem de 21 anos de idade, acusado de ser responsável pela venda de drogas no Jardim Liberdade, área de loteamento, em Tailândia, nordeste do Pará.

A prisão aconteceu após os policiais perceberem que o acusado se desfizera de uma sacola, ao avistar a viatura da Polícia Militar que fazia ronda de rotina na localidade. Ao ser abordado, Emerson da Silva Dias ainda tentou resistir a prisão, mas foi contido pelos policiais.

Foram encontrados na sacola, 59 trouxinhas de maconha, 26 pedras de oxi, além de é uma pedra de oxi pensando 17 gramas. Dois aparelhos celulares que estavam com Emerson foram apreendidos.

Após ser preso, o jovem disse a guarnição, comandada pelo sargento Henrique, que pertenceria a uma facção criminosa e que seria o responsável pela venda da droga na comunidade. O acusado ainda apontou quem seria seu “patrão” e deu o nome de outras duas pessoas, envolvidas com o tráfico de drogas no município.

Emerson e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de Tailândia. O caso foi registrado e o jovem foi autuado por tráfico de drogas. Ele está à disposição da Justiça na carceragem da delegacia.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.