De acordo com a polícia, o quarteto era responsável por 50% dos casos de roubos de motos e celulares em Tailândia.

De acordo com a polícia, o quarteto era responsável por 50% dos casos de roubos de motos e celulares em Tailândia.
De acordo com a polícia, o quarteto era responsável por 50% dos casos de roubos de motos e celulares em Tailândia. (Foto: BMTV)

Thierlison Tavares dos Santos, Abimael Souza Souza, Tiago dos Santos Silva e Vandeilson dos Santos foram presos na manhã do último dia 21 de fevereiro pelo Grupo Tático de Operações (GTO), da Polícia Militar. Eles são acusados de roubar motos e celulares no município de Tailândia. Thierlison que já foi preso por tráfico de drogas ficou como testemunha.

Tiago, mais conhecido como “Tiaguinho” foi preso em uma movelaria onde estava trabalhando. Ele é considerado um dos chefes da quadrilha e já tem passagem pela polícia por porte ilegal de munição. Com ele, os policiais encontraram uma arma caseira de calibre 20 municiada. Era esta arma de fabricação caseira que ele usava para praticar os crimes.

De acordo com a polícia, o quarteto era responsável por 50% dos casos de roubos de motos e celulares em Tailândia. A quadrilha usava uma moto de cor preta na execução dos assaltos, a polícia já tem pistas de onde está a moto. Os marginais foram presos por meio de uma denúncia anônima depois de roubar dois celulares equipados com GPS.

assaltantes-cometiam-roubos-motos-celulares-tailandia-pa

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o  Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Com informações, BMTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.