O prefeito, vice-prefeita e vereadores eleitos no último dia 15 de novembro em Tailândia, nordeste do Pará, foram diplomados pela 93ª Zona Eleitoral. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral do município, José Dias de Almeida Junior e, pela chefe do Cartório Eleitoral, Keyllaff Miranda.
A cerimônia é uma formalidade em que eles recebem oficialmente o título que garante que serão empossados nos novos cargos, em janeiro de 2021. Por causa da pandemia da covid-19, pela primeira vez, a solenidade foi realizada por videoconferência.
Durante a transmissão o prefeito Paulo Jasper (Macarrão), do MDB, reeleito com 22.031 votos, parabenizou o trabalho da justiça eleitoral em Tailândia e agradeceu a população do município. O atual presidente da Câmara Municipal, Lauro Hoffmann (MDB), segundo vereador mais votado, também participou da videoconferência.

A representante do Ministério Público Eleitoral, Ligia Valente do Couto de Andrade Ferreira, também participou da cerimônia e enalteceu o trabalho da justiça. Ela parabenizou os eleitos pela vitória, e os eleitores por terem ido às urnas exercer a cidadania, mesmo durante a pandemia. A promotora se dirigiu aos eleitos para lembrá-los de que “o poder recebido através do voto deve ser exercido em prol da população, já que esse poder é do povo que os elegeu”, ressaltou.
Lorena Lima (MDB), vereadora eleita com a maior votação nas eleições deste ano, foi convidada a falar representando os demais vereadores. Além dela, a vice-prefeita reeleita Regina Góes, também fez um breve agradecimento. Os candidatos a vereador que ficaram como suplentes, foram igualmente diplomados.