A Escola de Educação Tecnológica do Pará, EETEPA/Tailândia, abriu matrículas para o ingresso nos cursos técnicos na modalidade Integrado e PROEJA.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc), oferta 6.740 vagas para cursos técnicos em vários municípios paraense. Em Tailândia são 200 vagas para o Integrado e 80 para o PROEJA.

As vagas serão preenchidas mediante dois critérios: Matrícula Direta e Processo Seletivo, de acordo com as vagas por curso, nas escolas técnicas. Veja as modalidades, cursos, horários e vagas para a EETEPA Tailândia:

Conforme o Edital, o CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO NA MODALIDADE INTEGRADO é exclusivo para o candidato que já concluiu o Ensino Fundamental e com idade abaixo de 17 anos e 11 meses completos até a data da matrícula, com duração de 04 (quatro) anos, conforme o projeto político pedagógico e plano de curso de cada escola;

E o CURSO TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO INTEGRADO A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE JOVENS E ADULTOS (PROEJA) é voltado para pessoas com idade mínima de 18 (dezoito) anos que tenham concluído o Ensino Fundamental até a data da matrícula. O curso Técnico terá a duração de 03 (três) anos.

Documentos para matrícula

No ato da matrícula, o (a) candidato (a) deverá comparecer à escola munido (a) de original e cópia dos seguintes documentos:

  1. Requerimento de matrícula fornecido pela escola;
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  3. Carteira de Identidade (RG);
  4. Certidão de Nascimento;
  5. Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental;
  6. Histórico Escolar do Ensino Fundamental;
  7. Comprovante de residência;
  8. Duas fotos 3×4;

As inscrições ficam abertas até o dia 09 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.