Uma dupla de criminosos promoveu um arrastão no bairro Vila Macarrão, no início da tarde desta quarta-feira (15) e roubou cerca de 7 celulares dos moradores.

Segundo informações das vítimas, os bandidos estavam em uma motocicleta Biz, vermelha. Às características dos ladrões são; magros, jovens e brancos.

O assalto aconteceu na rua Tauarí, por volta das 12h. Mas a Polícia Militar só foi acionada cerca de 2h após ocorrido. Mesmo assim os polícias realizaram diligencias para tentar localizar e prender os criminosos.

A PM tem feito constantes rondas pelos bairros da cidade para diminuir este tipo de crime, e ficar mais próxima da população. Até 4 de janeiro acontece a operação “Boas Festas” que tem o objetivo de redobrar o policiamento na cidade, principalmente na área comercial.

Os números de roubos e furtos diminuíram consideravelmente nos últimos dois anos. O comandante da 6ª CIPM, Ten. Coronel Corrêa, enfatiza que a população é a principal parceira da polícia no combate ao crime, com a realização de denúncias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.