Foto: Portal Tailândia

O Conselho Tutelar resgatou duas crianças que estavam de forma sub-humana na casa dos avós maternos, na noite deste domingo (11). Os conselheiros foram acionados pela Polícia Militar após os policiais receberem uma denúncia.

As crianças foram encontradas pelos PM’s, despidas e deitadas ao lado de gatos, em um colchão rasgado e sujo. Os dois meninos têm entre 2 e 3 anos de idade e estavam sem forças até para chorar.

O caso foi flagrado na Décima Segunda Avenida, no bairro Piçarreira, no município de Tailândia. De acordo com o sargento Osmar, os policiais atenderam a ocorrência e de imediato acionaram o Conselho Tutelar. Foi um policial que vestiu os meninos.

As crianças passaram o dia inteiro sem comer, segundo os próprios vizinhos. Os avós estavam dentro da casa, mas completamente embriagados e jogados ao chão.

Segundo os vizinhos, quando a mãe deles sai para trabalhar, ela até deixa comida, mas os avós trocam por bebidas. Embora as crianças passem o maior tempo na casas dos avós.

O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e deve ser encaminhado à Polícia Civil e ao Ministério Público Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *