Na manhã da última quinta-feira o Distrito Palmares foi contemplado com uma nova viatura da Polícia Milita. A entrega do veículo é uma parceira com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal, e vija equipar melhor as guarnições da PM no Distrito.
O evento contou com a presença de populares e das autores como o prefeito Paulo Jasper (Macarrão), do Comandante Regional da Polícia Militar, Coronel André Gustavo de Figueiredo, do Comandante da 6ª CIPM, Major Leonardo Franco Costa, do Delegado Geral da Polícia Civil, Rilmar Firmino de Sousa e do vereador Armando Sodré (PSC).

Na ocasião o prefeito prometeu aos moradores do Distrito 5 km de asfalto, uma das maiores reivindicação de populares da localidade.
