Comitiva de vereadores reúne com a SESPA após reclamações no HGT. (foto: Ascom CMT)

Uma comitiva formada por seis vereadores da Câmara Municipal de Tailândia, nordeste do Pará, reuniu com o Secretário Adjunto da Secretaria de Saúde do Estado Pará (SESPA), Sipriano Ferraz, para demonstrar a preocupação em relação as reclamações que ocorrem no Hospital Geral de Tailândia (HGT).


A reunião aconteceu na manhã de ontem (31), e contou com a presença do deputado Miro Sanova, (PDT), além da secretária de Saúde de Tailândia, Ruth Alcântara, e do Coordenador do Aeromédico e SAMU, Nianco Reges.


Nos últimos meses usuários têm relatado reclamações diversas sobre o atendimento no hospital, sejam por supostos erros médicos, demora no atendimento, falta de sangue e, até ‘fura’ na fila de espera para atendimento.

Participaram ainda da reunião os vereadores Lauro Hoffmann (presidente da Câmara) Nazilda do Palmares, Rosa da Saúde, Enfermeiro Pedro, Erivaldo da Serraria e Jones Pantoja.

Comitiva de vereadores reúne com a SESPA após reclamações no HGT. (foto: Ascom CMT)


O HGT é administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) há oito anos, desde de julho de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.