O Serviço Municipal do Aeromédico transferiu na tarde de terça-feira (18), uma adolescente de 14 anos de idade, que deu início ao trabalho de parto prematuro, na 35ª semana de gravidez. Além disso, a garota foi diagnosticada com covid-19.

VEJA TAMBÉM

Três são presos por execução em Tailândia, menor de idade seria autor do disparo

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Tailândia

A menina veio com a mãe, depois de ser diagnosticada com o novo coronavírus no município de Senador José Porfírio, a 569 quilômetros de Tailândia. “Aqui os recursos são melhores do que lá” contou a mãe no momento da transferência.

O gestor do município, Paulo Liberte Jasper – Macarrão – acompanhou a transferência da garota e destacou a importância da saúde do município. “Nós estamos aqui para acolher a todos que vierem nos procurar”, disse o gestor em entrevista.

Sargento do Corpo de Bombeiros

Mais cedo o aeromédico já tinha transferido um sargento do Corpo de Bombeiros, que teve um ataque cardíaco e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas em Belém.

Retorno de paciente

José Oliveira, de 54 anos, foi mais paciente a utilizar o serviço do aeromédico no dia. Após início de infarto, foi transferido na última sexta-feira, dia 14 de janeiro. Ele retornou na tarde de ontem, o que foi motivo de satisfação e agradecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *