Um carro de passeio colidiu com um caminhão na manhã desta terça-feira (11), próximo a ponte sobre o rio Anuerá, na PA-150, em Tailândia.

De acordo com Wender Silva, motorista do caminhão o carro de passeio havia ultrapassado uma carreta e no momento em que tentou ultrapassar seu caminhão, acabou colidindo na traseira do veículo, após ele precisar reduzir a velocidade por conta de um buraco na rodovia.

Os veículos vinham em direção à Tailândia no momento do acidente. O carro capotou e o motorista do caminhão e outras pessoas que passavam pelo local, ajudaram a desvirar o veículo

No carro de passeio havia apenas um idoso e o motorista que não sofreram ferimentos graves. Boa parte do veículo ficou destruído com a colisão.

Francisco Claudionor, motociclista que transita diariamente na rodovia, afirma que já presenciou vários acidentes, e conta que um dos principais motivos são os buracos na pista.

Um guincho foi acionado para retirar o veículo do local e conduzi-lo ao Distrito Palmares, local de residência do proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *