Homicida de Tailândia é preso no terminal rodoviário de Moju

A Polícia Militar da cidade de Moju prendeu nesta segunda-feira, 12, ​Franciel Cordeiro Mendonça, quando ele tentava embarcar em um ônibus no terminal rodoviária da cidade, provavelmente com destino a Tailândia.

O Franciel é acusado de ter matado o padastro, Antônio Ciqueira, 42 naos, conhecido como ‘Neguinho” com pelos menos 21 facadas. O crime aconteceu na Vila Olho D’água, no dia 17 de dezembro de 2017. Após matar o padrasto durante a madrugada, em companhia do irmão mais novo, os dois fugiram em uma moto roubado com destino a Moju. Ele teve a prisão decretada a pedido do delegado João Bosco, após ter ouvido testemunhas. Franciel, deste então era considerado foragido pela Polícia.

O jovem fugitivo foi preso durante a Operação ​”Policia nos Bairros”​, deflagrada pela Polícia Militar de Moju.  Ele já foi ouvido pelo delegado de plantão da delegacia de Tailândia, João Bosco, e encaminhado para a carceragem da Susipe em Tailândia.

Você pode gostar de ver

Professores da rede estadual de ensino mantêm greve

Em Tailândia a greve depende do que ocorrer em uma reunião amanhã…

Polícia Militar recupera duas motos roubadas durante a madrugada de sábado

A Polícia Militar, através da guarnição de Moto Patrulhamento formada pelo Soldados…

PM de Tailândia captura quadrilha suspeita de tráfico de drogas e organização para assalto a banco

No momento da abordagem policial pelo Grupo Tático de Operações (GTO), foi encontrado de posse da quadrilha as drogas e uma arma de fogo.

Primeiro bebê a nascer em 2019 no HGT é menina

Ágata Santos nasceu às 8h20. A mãe, da vila Soledade, fez parto normal.