Como na última semana, quando as propostas do Executivo foram aprovadas, a galeria da Câmara ficou lotada (foto: Josenaldo Jr / Portal Tailândia)

A Câmara Municipal de Vereadores de Tailândia, aprovou na manhã desta terça-feira (19), em sessão Extraordinária, o projeto de Lei 020/2017, que cria os cargos de provimento em Comissão de Diretor Escolar, Diretor de Creche, de níveis de classificação l, II e III, e Vice-Diretor Escolar.

O projeto encaminhado pelo Executivo altera três leis municipais, entre elas, a que permitia a remuneração aos servidores cedidos ao Conselho municipal de educação, e que agora não irão mais receber pelo Conselho e nem trabalhar em tempo integral, como previa a legislação que agora será revogada. Veja a galeria de fotos (clique para ampliar):

Professores contrários a aprovação do projeto foram com máscaras a sessão, em forma de repúdio à votação. Os vereadores Créu, Dário e Jakeline Neto foram os únicos que votaram contra as alterações. Queimado, presidente da Casa só vota em caso de empate, o que não foi o caso.

Como na última semana, quando as propostas do Executivo foram aprovadas, a galeria da Câmara ficou lotada, principalmente por servidores municipais que demonstravam apoio ao projeto da prefeitura.

O projeto aprovado agora vai para sanção do prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *