A Câmara Municipal de Tailândia, nordeste do Pará, aprovou nesta quinta-feira (29), um Projeto de Lei que autoriza convênio entre a Prefeitura de Tailândia e a Associação Protetora dos Animais de Tailândia – APAT.

O convênio vai durar até dezembro de 2019 e autoriza a gestão municipal repassar mensalmente para APAT, o valor de R$ 2.400 reais. O objetivo é ajudar proteger animais que são abandonados no município.

O Projeto de Lei, apresentado na semana passada pelo Poder Executivo na Câmara Municipal, segue agora para sansão do prefeito Paulo Liberte Jasper (Macarrão).

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lauro Hoffmann usou as redes sociais para comemorar a aprovação da Lei.

Outros Projetos Aprovados

Ainda na sessão ordinária desta quinta-feira, os vereadores aprovaram outros dois Projetos Lei. Um Projeto de Lei do Poder Executivo que destina ao Fundo Municipal de Meio Ambiente, 100% dos repasses estaduais provenientes do ICMS Verde. Outro do Poder Legislativo, de autoria da vereadora Jakeline Neto, que institui o “Outubro Rosa” no Município de Tailândia.

A Câmara Municipal aprovou ainda uma indicação do vereador Raimundo Antônio que solicita a construção de uma Escola Pública de Música, no distrito de Palmares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *