Foto: Cleyton Rogerio / Portal Tailândia

A notícia de suspensão do atendimento na agência da Caixa Econômica Federal em Tailândia, dada pelo Portal Tailândia, na noite ontem, pegou muita gente de surpresa.

Já nesta manhã (23), mesmo de baixo de chuva, muitos moradores procuraram a Caixa para tentar sacar o Auxilio Emergencial. Mas se depararam com outro problema, não há dinheiro nos caixas eletrônicos, segundo informações de clientes e dos próprios funcionários do banco.

O motivo foi o bloqueio na PA-150, ocorrido na manhã de quarta-feira (22) após uma cratera se abrir na rodovia por conta das chuvas. Por segurança, o carro-forte que abasteceria a agência suspendeu a viagem, o que teria causado desabastecimento nos caixas eletrônicos.

Nesta manhã de quinta-feira (23), foi preciso acionar a Polícia Militar e até um carro som para orientar a população.

O banco poderá ficar até cinco dias sem atendimento em Tailândia, como informado. As lotéricas também suspenderam o pagamento de benefícios sociais até o atendimento na Caixa voltar ao normal.

A suspensão no atendimento sem aviso prévio, tanto para quem sacaria benefícios ou para os empresários gerou bastante reclamação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *