Assaltante morto em confronto com a PM. Foto: Divulgação

Antônio Gabriel Rodrigues da Conceição Silva, 18, foi o assaltante morto na noite de quinta-feira (28), em confronto com a Polícia Militar de Tailândia, região do Baixo Tocantins.

A família só veio saber da morte de Gabriel, porque um vizinho viu a notícia e reconheceu o rapaz, depois procurou a família para saber notícias dele e descobriu que ele tinha saído por volta das 20h de quinta e não tinha retornado. A mãe de Gabriel ficou em estado de choque ao saber da morte do filho, mas não culpa a PM pela fato.

Uma surpresa também para os familiares foi o fato dele ter cometido o assalto. Gabriel era considerado bastante caseiro e nunca tinha se envolvido com “coisas erradas”. Eles acreditam que esse teria sido o primeiro roubo praticado pelo adolescente, que acabou perdendo a vida. Cientes do ato praticado a família entende que o caminho escolhido pelo rapaz, foi que levou ele a morte.

A arma usada para praticar o assalto e efetuar o disparo contra os policiais militares, teria sido feita pelo próprio adolescente, ele alegava que era apenas para matar passarinho no sítio da família. Ele morava com a mãe na Vila Macarrão. O corpo foi encaminhado ao IML de Tucuruí e deve retornar ainda nesta sexta-feira a Tailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *