Antônio Eli dos Santos, de 29 anos, estar preso na carceragem da delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, após ir até a casa do prefeito do município, Paulo Liberte Jasper (Macarrão), armado e com várias munições do bolso.

LEIA MAIS
Prefeito de Tailândia, Macarrão sofre tentativa de assassinato

O acusado chegou a sacar a arma, logo após entrar na residência e falar com a vítima, mas foi detido por um policial civil que estava no local à paisana, depois que o prefeito solicitou apoio ao delegado Márcio Nogueira.

A pistola, calibre 380 com numeração intacta, uma caixa de balas, dinheiro e cocaína, além de flores estavam com Antônio Eli. O homem tem histórico de violência, uso de drogas, e descontrole emocional. Ele chegou até a portaria da residência do gestor, no sábado (15), com a conversa que precisava de ajuda, mas não entrou.

Com todo material apreendido, a polícia busca descobrir se Antônio Eli foi contratado para executar “Macarrão” ou se agiu por conta própria, e qual seria essa motivação?

Reeleito para seu quarto mandato a frente do município de Tailândia, com 57% dos votos validos em 2020, Macarrão é um dos políticos mais queridos no Estado do Pará, com prestigio principalmente entre os mais pobres, por seu histórico social e na saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.