Foto: Reprodução IC Comunicações

De acordo com as investigações da Polícia Civil, através da delegacia de Tailândia, todos os suspeitos de participarem do assassinato de um casal, no último domingo (27), no Jardim Liberdade já foram identificados.

VEJA TAMBÉM

Casal é morto em Tailândia, mulher foi mutilada e homem carbonizado

A motivação do crime também já foi desvendada pela polícia. O delegado responsável pelo caso, João Bosco Fagioli, disse, no entanto, que ainda não divulgará detalhes para não comprometer o andamento das investigações.

De acordo com o delegado, os pedidos de prisões serão feitos junto à Justiça. No decorrer das investigações, a polícia descobriu que a morte do casal foi praticada por três criminosos. Os mesmos bandidos também teriam envolvimento na execução da jovem Erica da Silva, morta no mês de maio com um tiro na nuca.

Creuza da Conceição e o companheiro dela, identificado como “Ricardo”, foram mortos na madrugada de domingo. A mulher de 45 anos e o companheiro foram esfaqueados e mutilados pelos assassinos. O esposo, ainda foi carbonizado após os bandidos atearem fogo na casa do casal.

ASSISTA A MATÉRIA SOBRE O CASO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *