Foto: Portal Tailândia

A pandemia do novo coronavírus já matou quase 300 mil pessoas no Brasil. No Estado do Pará, o número de óbitos se aproxima dos 10 mil. A segunda onda da Covid-19 deixou o sistema de saúde no país a beira do colapso total.

LEIA MAIS

No município de Tailândia, os casos registrados ultrapassaram os 4 mil infectados, com 77 mortes durante essa pandemia. Foram 4 óbitos pela Covid apenas nesta terça-feira (23), no pior dia da pandemia no município.

De acordo com os dados, dois pacientes morreram durante o dia e outros dois no período da noite. Entre esses pacientes estava Luiz Carlos Silva, de 59 anos, internado na última segunda-feira, com 55% dos pulmões comprometidos e saturação em 60%.

Com as 4 mortes de ontem, Tailândia registra agora 77 mortes pela pandemia, com 4.099 casos registrados. Nas últimas 24h, foram confirmados 63 novos casos. 20 pacientes continuam internados, sendo que 6 em ventilação mecânica.

Os dados foram confirmados no boletim epidemiológico, divulgado no início da tarde desta quarta-feira (24). Até o momento são 3.252 casos recuperados e mais de 7.350 casos descartados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *