A Prefeitura de Tailândia divulgou na manhã desta quarta-feira(03), o boletim de vacinação contra a Covid-19.

De acordo com o boletim, até o momento foram vacinados na primeira fase de vacinação um total de 895 trabalhadores da saúde que atuam no combate a pandemia. Desse total, 627 trabalhadores da saúde tomaram a primeira dose da vacina e 320 tomaram a segunda dose.

Já na segunda fase que tem como objetivo vacinar os idosos de 80 a 90 anos e profissionais de segurança pública na ativa, foram vacinados um total de 124 pessoas. 

A meta é vacinar 884 pessoas na primeira e segunda dose durante a primeira fase e 291 na segunda fase. Infelizmente, essa meta ainda não foi atingida no município. A vacinação pode ser realizada no posto de saúde Ignácio Kury, localizado no bairro Novo.

A Prefeitura reforça a importância de praticar as orientações do Ministério da Saúde e dos especialistas em relação ao cuidados com a saúde: lave sempre as mãos com água e sabão. Evite tocar olhos, nariz e boca. Evite sair de casa, mas use a máscara de proteção se precisar sair; é obrigatório. O distanciamento social é a melhor medida preventiva contra o novo corona vírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *