Em ato de campanha, Helder participará de carreata nesta sexta-feira em Tailândia

O candidato a governo do Pará, Helder Barbalho (MDB), participará nesta sexta-feira (14) de uma carreata em Tailândia, nordeste do Pará. Antes de cumprir agenda no município, Helder, participa de carreatas em Cametá e Limoeiro do Ajuru. O candidato finaliza os compromissos de campanha nesta sexta-feira em Abaetetuba.

Em áudio em carro som, o prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper – Macarrão (PDT), convida apoiadores, simpatizantes e toda militância a participar da carreata, que está prevista para acontecer a partir das 15h, com saída da Vila Macarrão.

Essa será a primeira vez após o início da campanha eleitoral que o candidato do MDB vem a Tailândia. Dos cinco candidatos a governo do Pará, apenas Márcio Miranda cumpriu agenda de campanha no município.

Além do apoio de Macarrão, a candidatura do emedebista também é apoiada em Tailândia pelo candidato a deputado estadual, Alemão (PR), partido do candidato vice-governador na chapa de Helder. Alemão, confirmou ao Portal Tailândia, que não participará da carreata nesta sexta-feira.

Helder prometeu no início do ano, ainda como Ministro da Integração Nacional, em ato de inauguração da agência do INSS em Tailândia, verba para construção da frente da cidade. Ainda não foi divulgado se o dinheiro foi repassado a prefeitura, ou, quando a obra poderá iniciar.

 

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Ibope: Marina encosta em Dilma e venceria 2º turno

Pesquisa aponta um novo cenário eleitoral no país com a entrada da ex-senadora na disputa: segundo turno é uma realidade e a presidente-candidata já não é mais a favorita

Dr. Rey, do Dr. Hollywood, filia-se a PSC de Marco Feliciano

Apresentador justifica que optou pelo partido porque nele não há vergonha da…

TSE entende que políticos com contas rejeitadas pelo TCM são inelegíveis

Antes, o entendimento era de que, para tornar um político inelegível, os casos precisavam ser apreciados e as contas rejeitadas também pela câmara de vereadores do respectivo município.

Lula soma cinco eleições para se declarar mais votado da humanidade

A iniciativa foi inspirada em um discurso feito por Lula durante ato em defesa de sua candidatura