PM aumenta efetivo de Motopatrulhamento com chegada de novos policiais em Tailândia

O Comandante da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Tailândia, Major Corrêa, duplicou as guarnições de Motopatrulhamento na cidade. Com a chegada de 25 novos praças ao município, a PM vai intensificar as rondas e o policiamento nas ruas da cidade.

Os novos policiais começaram a atuar nesta quinta-feira (13), com rondas pelos bairros, principalmente, onde os índices de assaltos e ocorrências são mais frequentes. A Motopatrulhamento, que antes funcionava com uma guarnição com três motos, passará a atuar com 7 motos, dividida em duas guarnições.

Outra novidade divulgada pelo Comando da Polícia Militar em Tailândia, é o policiamento nas escolas, que passará a contar com uma guarnição especifica para fazer ronda na frentes das unidades de ensino.

Além de aumentar o efetivo policial com presença nas ruas, a PM também irá atuar em outra frente no combate a criminalidade. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proed) será repassado nas escolas do município, na rede pública e privada e no final deve ter formado mais de 1.600 alunos.

 

Você pode gostar de ver

Agência do Banco do Brasil de Tailândia é roubada

Os assaltantes renderam um gerente da agência e o levaram até o banco, entraram e fizeram o roubo.

Atletas de Tailândia trazem dezenas de medalhas para o município

Os dedicados jovens trouxeram para Tailândia muitas medalhas e por onde passaram ficou o respeito dos adversários pelos atletas de nossa cidade.

Prefeito de Tailândia divulga vídeo de “despedida” do helicóptero do aeromédico

O prefeito da cidade e a Helisul, tiveram mais de 800 mil reais bloqueados pela Justiça.