PM aumenta efetivo de Motopatrulhamento com chegada de novos policiais em Tailândia

O Comandante da 6ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Tailândia, Major Corrêa, duplicou as guarnições de Motopatrulhamento na cidade. Com a chegada de 25 novos praças ao município, a PM vai intensificar as rondas e o policiamento nas ruas da cidade.

Os novos policiais começaram a atuar nesta quinta-feira (13), com rondas pelos bairros, principalmente, onde os índices de assaltos e ocorrências são mais frequentes. A Motopatrulhamento, que antes funcionava com uma guarnição com três motos, passará a atuar com 7 motos, dividida em duas guarnições.

Outra novidade divulgada pelo Comando da Polícia Militar em Tailândia, é o policiamento nas escolas, que passará a contar com uma guarnição especifica para fazer ronda na frentes das unidades de ensino.

Além de aumentar o efetivo policial com presença nas ruas, a PM também irá atuar em outra frente no combate a criminalidade. O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proed) será repassado nas escolas do município, na rede pública e privada e no final deve ter formado mais de 1.600 alunos.

 

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Líder de invasão no Sindimata fala a populares após decisão judicial

Após a decisão da 2ª Vara da Justiça de Tailândia, determinou, nesta…

Denuncie no Portal Tailândia

Espaço aberto para denúncias no Portal de notícias de Tailândia. Ciente do…

Corpo encontrado na região da vila Olho D’água é removido pelo IML e reconhecido

O corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata…

Descoberto em Tailândia plantio de maconha

Cerca de 230 pés de maconha estavam sendo cultivados na área. José…