Quando Lauro Hoffmann chegou à Câmara Municipal de Tailândia em 2017, não imaginava que se tornaria o presidente mais jovem da história do Legislativo Municipal.

Faltando 10 dias para as eleições, Lauro intensifica a campanha e recebe apoio de vários segmentos da população, na corrida pela reeleição como vereador.

Ao longo dos últimos quatro anos, o jovem do MDB consolidou sua carreira política com posições firmes em apoio à base governista na Câmara Municipal, que tem pela primeira vez uma Legislatura, uma oposição declarada. Defendo o que acredita, ele procura manter o equilíbrio entre a base e a oposição.

Projetos de lei

Autor de vários projetos e indicações importantes, como projeto que barra agressores de mulheres na administração pública, criação do Centro de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, e o projeto que diminuiu o próprio recesso dos vereadores.

Além da serenidade na política e na vida familiar, o vereador conseguiu se tornar homem de confiança do atual prefeito de Tailândia, Paulo Liberte Jasper (Macarrão). Os dois viajaram juntos no início da pandemia do novo coronavírus para compra de respiradores e testes.

Poucos dias após a viagem, que também contou com o diretor do Ambulatório Médico Especializado, Nianco Régis, todos acabaram testando positivo para covid-19.

Para quem entrou na vida pública sem experiência, Lauro vai ocupando espaço e conquistando admiração do eleitorado tailandense.

Comentário
  1. Um homem desse sem nenhum escrúpulos, que até então eu nem sabia que existia… Engraçado como a cidade é, parece até que tiveram amnésia ou o dinheiro comprou até isso. Meu Deus! Quanta tolice, um homem que sumiu e apoio o ser mais horrendo que a cidade poderia ter. É lastimável o quão asnos alguns ainda são. #foratodosdo15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *