Reprodução: PC/PA

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Atendimento à Mulher e Delegacia de atendimento a criança e ao adolescente de Castanhal, deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, em desfavor de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, nesta quinta-feira (25), no bairro Cristo Redentor, em Castanhal. 

Durantes as investigações, um inquérito policial foi instaurado para apurar a prática do crime e os mandados foram expedidos pela justiça criminal local. Diante dos fatos, diligências foram realizadas para dar cumprimento aos mandados, e após campana foi possível efetuar a prisão do investigado.

Em ato continuo, os agentes foram a outro endereço do homem para realizar a busca e apreensão. No local foram apreendidos vários objetos como computadores, pen drives, cds e aparelho celular, os quais serão periciados.

O homem já respondia a outros crimes de violência sexual contra crianças e adolescentes. Após a prisão, ele foi encaminhado a unidade policial para procedimentos, assim como todo o material apreendido.

A ação contou com o apoio de Policiais Civis do núcleo de apoio a investigação de Castanhal.

Fonte: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *