Nesta terça-feira(27) A Polícia Civil deflagroua operação “Mandarim, que investiga uma associação criminosa ligada a narcotráfico internacional. Foram cumpridos dois mandados de prisão temporária, uma busca e apreensão, além de quatro prisões preventivas em Abaetetuba, nordeste do Pará.

Na operação foi apreendido 133kg de coicaina que estavam sendo transportadas para a Holanda. Também foram apreendidos cinco veículos utilizados pela associação criminosa e R$ 200 mil.

Nessa fase, foram presos dois alvos que dariam suporte logístico para um dos fornecedores do esquema, tendo sido apreendidos, além de aparelhos telefônicos, dois rádios comunicadores e um telefone satelital, utilizados na comunicação dos traficantes para a facilitação da chegada do entorpecente em Abaetetuba.

Também participaram da missão Policiais Civis da Superintendência Regional do Baixo Tocanti

Nessa fase da operação, foram presos duas pessoas suspeitas de darem suporte logístico para um dos fornecedores do esquema. Na ocasião foram apreendidos, além de aparelhos telefônicos, dois rádios comunicadores e um telefone satelital, utilizados na comunicação dos traficantes para a facilitação da chegada do entorpecente em Abaetetuba.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *