Um caso revoltante foi registrado na tarde deste domingo(02) no município de Canaã dos Carajás, sudeste do estado. Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses foi abusada e estuprada por seu próprio pai e um amigo.

Os acusados identificados como Levi Rodrigo de 23 anos (pai da criança) e o amigo Marcone Sousa, foram presos no mesmo dia do crime pela Polícia Militar em Canaã.

De acordo com informações da Polícia, Levi estava separado da mãe da criança há mais de um mês, mas sempre frequentava  a casa onde a ex-esposa estava. Segundo contou a mãe da criança, ele bebia com o amigo, momento em que pediu a criança para dar banho, a família logo percebeu a demora do pai e o amigo com a criança no banheiro.

Ao chegar no banheiro, os familiares viram que a criança estava com a genital sangrando, e logo acionaram a Policia Militar.

Os acusado rapidamente foram encontrados pela Polícia Militar e encaminhados a delegacia. A criança será submetida a exames de corpo de delito para de fato confirmar se houve a conjunção carnal. Os dois suspeitos agora estão à disposição da justiça.

Com informações de Jamerson Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *