Neste domingo (02), quatro assaltantes invadiram uma clinica de estética estabelecimento de festas. Algumas pessoas estavam realizando um evento no local no momento em que quatro criminosos invadiram o local e renderam todos os presentes.

Com violência, eles renderam quase 20 mulheres entre clientes e funcionárias. Armados com revólveres, os assaltantes levaram as joias, celulares e outros objetos das vítimas.

Foi informado que os criminoso amarraram os cidadãos e até agrediram, pedindo que dessem a bolsa de joias da proprietária do local ou 500 mil reais em dinheiro. Na fuga, os criminosos levaram o carro de um cliente. A proprietária do estabelecimento foi levada como refém.

O grupo abandonou o veículo e entrou em uma plantação de soja. Houve troca de tiros e os quatro assaltantes morreram no local. As vítimas ficaram muito feridas mas não correm risco de vida.

Ainda foi informada que durante o assalto, a filha de um sargento da Polícia Militar foi baleada pelos criminosos. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e passa bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *