Uma criança de dez anos desapareceu na última segunda-feira (21) no município de Viseu, nordeste paraense. De acordo com a família, Ravyla de Sousa foi ate um comércio próxima a sua residência e até o momento não retornou.

Moradores estão auxiliando o corpo de Bombeiros Civil, Policias Militares e Civis  nas buscas para localizar a criança.

De acordo com testemunhas, a criança foi vista pela última vez na companhia de um homem que seria um vendedor de produtos de beleza até o momento não identificado sendo levada em um carro prata.

Ainda na segunda feira, moradores revoltados tentaram invadir um hotel onde o acusado estava hospedado, foi preciso a presença da polícia no local para impedir a invasão. Como o vendedor foi a última pessoas com quem a menor foi vista ele foi conduzido para a delegacia da cidade para esclarecimento.

Porem, durante o depoimento do suspeito, moradores já se aglomeravam enfrente a delegacia para invadir e fazer justiça com as próprias mãos. Para evitar pior o suspeito foi transferido para a cidade de Bragança, onde está custodiado.

Voluntários passaram na fazendo buscas, usaram ate um carro som para pedir ajuda. Já na manhã desta terça feira moradores revoltados incendiaram pneus e fecharam a entrada da cidade. Um grupo de pessoas estão neste momento enfrente a delegacia da Polícia Civil pedindo pressa nas investigações.

Em nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o caso e que imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas nas investigações.

Quem tiver informações que possam ajudar no trabalho da polícia pode entrar em contato pelo disque denúncia, no 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *