Uma mulher e seu filho de 10 anos foram sequestrados na madrugada desta sexta-feira em Curuçá, nordeste paraense e levados para um cativeiro no bairro Cabanagem, em Belém.

A Polícia Militar foi acionada após receber informações de uma tentativa de roubo, ao perceber que se tratava de um sequestro, entrou com uma ação rápida de resgate, que levou cerca de 12 horas.

Os suspeitos levaram uma motocicleta e aparelhos celulares. O contato com os familiares das vítimas foi feito por meio desses aparelhos. A família ainda chegou a depositar R$ 1.500 aos sequestradores.

As vítimas foram mantidas em cativeiro, até a intervenção da policia. A Polícia descobriu o local do cativeiro após rastrear um dos celulares das vítimas.

Ao perceberam a aproximação das viaturas, três homens conseguiram fugir. A quarta integrante do grupo foi presa, em flagrante, no cativeiro onde as duas vítimas foram localizadas e resgatadas sem ferimentos.

A Polícia Civil informou que os agentes continuam fazendo diligências para identificar e localizar os três participantes do crime. A motocicleta roubada e o carro usado pelos suspeitos foram encontrados e apreendidos.

Revoltados com o sequestro, moradores da vila fizeram um protesto cobrando por segurança. A mulher que integrava o grupo criminosos foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Cabanagem para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Curuçá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *