Um funcionário de uma concessionária de energia foi morto nesta quarta-feira(19) após uma forte descarga de energia elétrica em uma rede de alta tensão, em Altamira, sudoeste paraense.

Leandro Viana (Vítima fatal) / Foto: Reprodução

A vítima identificada como Leandro Viana, estava com um outro funcionário que também recebeu descarga elétrica, e acabou ficando gravemente ferido. Ele foi levado para o Hospital Regional de Altamira para receber atendimento médico. Veja o vídeo:

De acordo com informações recebidas, os funcionários estavam realizando uma manutenção na rede de alta tensão e acabaram recebendo uma alta carga de energia elétrica.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, estiveram no local, assim como funcionários da empresa e peritos do Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão investigadas. 

Através de nota, a Equatorial Pará lamentou profundamente o acidente ocorrido com uma equipe de manutenção, da empresa Parceria, na manhã desta quarta-feira, 19 de maio. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e a empresa está prestando toda a assistência às famílias dos colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *