Crédito: Reprodução/Redes Sociais/WhatsApp

A Polícia Militar prendeu os homens identificados como Moisés Vieira Costa, 19 anos, vulgo “Pool”, e Paulo Ricardo Marques Silva, 18 anos, conhecido como “Paulo”, depois da dupla cometer diversos assaltos, na cidade de Tucuruí, no sudeste do Pará. O caso aconteceu na noite do último sábado, 20.

A dupla, armada com um revólver, calibre 38, deslocou-se da cidade de Breu Branco para Tucuruí, onde roubaram celulares e uma motocicleta Honda Bros. A PM foi acionada, mas os suspeitos fugiram em direção a Breu Branco para escapar do cerco policial.

No entanto, em cima da Usina Hidrelétrica, uma guarnição avistou os larápios e deu ordem de parada. Os militares prenderam “Pool”, mas Paulo Marques conseguiu fugir. Durante a busca pessoal, o preso entregou o comparsa e indicou o local, onde o suspeito morava.

Na casa do segundo acusado, os militares encontraram outra moto roubada e desmontada. Em Breu Branco, os bandidos são acusados de assaltar a Loja Magalú e o Posto Rota, entre outros crimes. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram custodiados à disposição da Justiça.

Por: Debate de Carajás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *